Restaurante Japonês Aoyama

Sexta-feira passada, dia 29 de novembro, saí com meu namorado e um amigo nosso para irmos inicialmente à um restaurante/bar mas como esse lugar fecha cedo e nós saímos de casa lá pelas 22h30min, já não dava mais tempo de ir àquele restaurante então optamos para ir em algum restaurante japonês. Como estávamos pelos lados do itaim bibi, o nosso amigo disse para a gente ir no Aoyama - pioneiro no sistema de rodízios - e como estávamos com fome, não pensamos duas vezes e paramos lá. Já tinha ouvido falar muito bem sobre esse restaurante, que inclusive foi premiado como o melhor restaurante de comida japonesa de São Paulo, mas de fato nunca havia experimentado.


moema-fachada

Por ser uma noite de sexta-feira, demos sorte que não tivemos que aguardar na lista de espera para poder comer. O atendimento foi muito rápido e depois de alguns minutinhos sentados na mesa, as entradas vieram. O restaurante conta com 19 opções de entrada (entre essas o que eu mais gostei foram: Niguri de salmão com raspas de limão e molho de mel, raspas de maracujá e gengibre, a porção de shimeji e o camarão empanado), 16 opções de pratos quentes, 12 opções de temakis, 15 opções de sushi e 3 opções de sashimis, portanto é um rodízio super completo!

Todos os pratos possuem um design simples e muito bonito, agradando todo mundo. Quem disse que comer é só com a boca? O visual interfere bastante e nesse caso, foi apressadíssimo! Sem contar que possui um certo diferencial nos pratos servidos.

Um rodízio sai em torno de R$80,00 contando com as bebidas e caso você pare no valet, tem que desembolsar mais R$20,00. Existem 5 unidades: Itaim Bibi, Moema, Higienópolis, Jardins e Morumbi.

Quero voltar lá mais vezes!!

Beijos

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © O MUNDO DE VITÓRIA. Designed by OddThemes